sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

UMA IDÉIA NASCENTE

                                                             Foto: Norma Novais

Tenho uma idéia fugidia
como a água cristalina de um córrego
que escapa entre meus dedos.

Tenho uma idéia efêmera
como a beleza de uma papoula
que desabrocha pela manhã com toda força narcísica
com a existência de um dia.

Tenho uma idéia viajante
como o sonho daqueles apaixonados
que se transportam no tempo do encontro desejado.

Tenho uma idéia atrevida
como a conquista de um gol impossível
que detonado pelas pernas tortas de Garrincha se concretiza.

Tenho uma idéia surpreendente
como a cada encontro com o cliente em terapia,
que traz seu modo de existir no mundo naquele momento.

Tenho uma idéia nascente:
de FELICIDADE.
Que é fugidia, efêmera, viajante, atrevida e surpreendente
como a VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário