sexta-feira, 20 de novembro de 2009

MULHER DIZENDO-SE

                                                                   Foto: Internet
Eu mulher sou um pouco de raio de sol.
Eu sou perfume que apaixona.
Eu mulher sou coragem.
Eu sou silêncio e sedução.
Eu mulher sou sonhadora.
Eu sou espuma do mar que se joga na areia.
Eu mulher sou cidadã.
Eu sou mãe que beija meus filhos.
Eu mulher sou amante da lua cheia.
Eu sou um ser carente de amor.
Eu mulher sou segredo.
Eu sou uma obra de arte pintada por um grande artista.
Eu mulher sou indignação.
Eu sou uma artesã de um mundo melhor.
Eu mulher sou sussurros ao cair da noite.
Eu sou orvalho de uma manhã de sol.
Eu mulher sou amante das notas musicais.
Eu sou flor de laranjeira.
Eu mulher sou canção de ninar.
Eu sou quem abre trilhas em caminhos intransponíveis.
Eu mulher sou abraço.
Eu sou muitas vezes solidão.
Eu mulher sou encontro.
Eu sou o brilho dos olhos do meu amado.
Eu mulher sou desafio profissional.
Eu sou de carne e osso, amor e paixão.
Eu mulher sou palavra que murmura.
Eu sou o doce som das cachoeiras.
Eu mulher sou fazedora de história.
Eu sou inverno, verão, outono e primavera.
Eu mulher sou pulsação.
Eu sou vida

Poema publicado no Jornal O Povo, página Jornal do Leitor em 07/03/09 (exceto a foto).

Um comentário:

  1. Adoro poesia e seu blog está excelente... Amei esta poesia e compartilhei no Face! Sucesso!

    ResponderExcluir