quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

MANOEL NOVAIS

Foto: INTERNET 

Gosto dele não só por ser meu irmão e carregarmos o mesmo sangue colocado nas nossas veias e artérias por Maria Novais e Alboino.
Gosto dele não só por ter orientado eficientemente meus estudos em Barbalha na minha adolescência.
Gosto dele não só por amar a sua terra e os nossos pais de forma incondicional.
Gosto dele não só pela abertura ao diálogo e ao bom senso.
Admiro-o mais do que gosto dele por ser um administrador público decente e um buscador de Deus nos seus passos.
Gosto dele por olhar a natureza de forma respeitosa e encará-la como um prodígio universal, um bem de todos.
Gosto dele pelo seu senso de humildade que o acompanha desde pequenino.
Amo-o porque durante todo o ano de 2011 fui seu anjo da guarda no natal em família.
Amo-o, e, digo em público, porque amo também a liberdade de expressão de sentimentos e o bem-querer frente a um mundo tão caótico e carente de afeto.
Por isso, no início de um ano novo que se desponta, sou livre para fazer declarações de amor.
Eu amo você Manoel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário