segunda-feira, 10 de novembro de 2014

QUERER




















Quero me entregar a grandeza da vida
antes que o vento sopre o meu tempo terreno.
Quero te ter por perto
ao alcance dos meus leves sentimentos.
Quero estar presente no teu acordar mais preguiçoso.
Ouvir pássaros  que parecem me conhecer.
Quero dizer ao barulho do córrego que não descanse.
Adormecer os preconceitos do mundo que causam dor.
Quero me sentar numa pedra olhando o ao redor.
Fazendo o silêncio provocar cócegas em minhas memórias.
Quero que uma criança passe por aqui.
Deixe vivacidade nos meus olhos de adulta.
Quero recado dos ventos, dos tontos amores.
Quero reconhecer uma plantinha que coloquei no chão.
Pelo sorriso da flor que imaginei brotando.
Quero amigos presentes e ausentes.
Quero o amor em expansão.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário