quarta-feira, 18 de julho de 2012

DESPEDIR-SE DA DOR


Hoje, meu coração fez sussurros de protestos.
Xingando a visitante dor que embrutece.
Vi sorrisos de crianças, avistei lindas paisagens ao longe,
no mundo virtual.
Olhei flores de diversas cores e formatos.
Saboreei uma comida apetitosa.
Caminhei com meus sonhos.
Despertei outros.
Nada me fez desencontrar de você.
Que é mais poderosa que a minha vontade.
Aprisionando meu sorriso solitário.
Soltando pedras no meu caminho de agora.
Dormi a tardinha na sua companhia.
Despertei acompanhada.
E agora, lhe mando embora com um gole d'água,
acompanhada com o determinar da ciência.
Fico quieta a pensar outras formas de me despedir de você.
De fugir da cronicidade, do acostumar-se.
E brigar com você mesmo sendo de paz.






Nenhum comentário:

Postar um comentário