sábado, 14 de agosto de 2010

ONDAS DO VIVER

                                                              Foto: Norma Novais

Olhar e ouvir o jogar das ondas nas pedras.
A aparente agressividade da vida.
Vem e retorna, sempre desigual.
O meu coração também pulsa sentimentos
indo e vindo, sempre desigual.
Se embaraçando nos movimentos do viver.
Meu olhar se desloca na grandiosidade do mar.
Fica na superfície do belo.
O mar profundo é desconhecido e surpreendente.
O meu ser profundo é misterioso.
Ele se revela nas ondas do viver.


Foto da Praia do Forte - Bahia - PROJETO TAMAR.
Poema publicado pelo Jornal O Povo em 14/08/2010,
página Jornal do Leitor.

3 comentários:

  1. Mais um lindo poema! Já está sócia do Jornal O Povo...rsrs
    bjo*

    ResponderExcluir
  2. O Povo é um jornal democrático e amante da arte, eu apredi a amá-lo. Um grande jornal mesmo.
    Agradeço sua apreciação do meu poema, que aqui se torna nosso.

    ResponderExcluir
  3. Norma;Adorei suas poesias e as fotos.Parabéns.Bjs

    ResponderExcluir